sábado, 23 de maio de 2009

Capitulo 9-A Nova Era Z.


-no capitulo anterior goku ssj4 e derrotado por cell então no outro Mundo-

Sr.Enmadaioh:Goku Você e de outro tempo mais quero te mandar em outro tempo você e os guerreiros Z pois está uma tragedia

Goku:Está bem.

Son Gohan Adulto:Eu ajudarie

Kuririn Z:Eu támbem

Vegeta: Eu acabarei com esse verme!

Yancha:não poderei ajuda to muito fraco

Tenshihan:Eu tám bem

Super UB GT:Eu tam bem ajudarei mestre goku

Goku:Otimo se preparem para batalha

Future trunks:Tam bem Irei ajudar

Son Goten GT:Eu tam bem

Goku:Otimo,guerreiros misturados de tempos diferentes isso séra perfeito

Future Trunks:Sim.

-Os Guerreiros Z vão até la e ve goku ssj4 desmaiado-

Goku:Quem e aquele?

Goten:Papai e você desmaiado so que você no super sayajin 4.

Goku: o que ???mais como derrotaremos este monstro então

Goten:Papai e so você se transorma em super sayajin 4 temos que ir a sala do tempo pois esse goku e mais fraco do que de minha era

Goku:Da pra ver

-Cell começa a olhar pro alto e diz-


Cell:O que???Voces?

Goku:Surpreso cell,nós encontre em 5 dias nesses 5 dias lutaremos

Cell:Está bem,nem irei precisar treinar,HAHAHA!

-após os guerreiros sumirem do nada com teletransporte de goku eles vão pra sala do tempo no templo de kamisama entra goku e vegeta eles começam a treinar-

Goku:Vegeta está pronto?

Vegeta:Ja nasce pronto kakarotto!

-goku e vegeta começam a se combater um com os soutros depois de 3 anos na sala goku e vegeta se transorman em super sayajins 4 eles saem da sala do templo e entra gohan e goten e treinam 2 anos la dentro e da 5 dias após isso o trunks ja estava treinando no seu modo e vão enfrentar cell então-

Cell:Finalmente chegaram

Gohan Adulto:Chegamos para matalo

Cell:Que piada

-Cell pega o corpo do goku SSJ4 Desmaiado e começa a absorvelo então cell aprefeiçoa seus poderes então gohan parte para cima de cell e soca a cara dele fazendo ele voar longe então gohan vira mistic gohan e em seguida ele vira super sayajin e depois super sayajin 2 então gohan da uma cutuvelada no estomago de cell Depois aparese goku no céu criando um kamehameha 10x aumentado-

Goku:Ka.....me.....ha......me......haaaa
aaaaaaaaaa!!!!!!


-Vegeta aparese ao lado lançando o resplendor final-

Vegeta ssj4:Golpe do resplendor final

-apos os 2 golpes acertalo goten lança uma grande bomba de energia e trunks o final buster e cell fica meio despedaçado mais depois se restuara e diz-

Cell:Malditos como ousam me ferir agora matarei todos

-Cell teleporta na frente do trunks do futuro e chuta o estomago dele fazendo ele ficar incociente depois ele vira e lança bomba de energia em goten dechando incociente e no gohan ele segura pelo pescoço coloca a mão na barriga lançando uma grande energia depois goku diz-

Goku:Vamos fazer a fusão vegeta?

Vegeta:eu me recuso a fazer a fusão com você kakarotto

Goku:Mais e o unico geito de vencelo vegeta

vegeta:Ja disse que me recuso kakarotto

Goku:Droga vegeta!

-cell aparese e chuta vegeta longe e depois da varios socos em goku e da um chute no estomago nele e um soco de combo no rosto jogando ao lado de vegeta-

Cell:Acho que o treino de vocês foram invão

Goku:Vegeta!!!

Vegeta:Ja disse não kakarotto,somos sayajins podemos derrotalo com nossas propias mãos

Goku:Ta vegeta mais so dessa vez

Vegeta:Otimo

-Goku e vegeta partem pra cima de cell nos socos e chutes mais cell defende tudo e usa explosive wave afastando eles fazendo voarem longe caidos no chão cell começa a ri,kuririn que estava escondido aparese e lança um kienzan em cell o cortando ao meio mais depois ele restaura e ele diz-

Cell:Maldito!!vai pagar

Kuririn Z:AHHH!

-Cell aparese na frente de kuririn chutando o estomago dele o dechando incociente

cell:hahahha!

-Os guerreiros Z estão sendo derrotados,depressa goku e vegeta façam a fusão e derrotem esse monstro-


Nenhum comentário:

Postar um comentário