sexta-feira, 1 de maio de 2009

Capitulo 2-Goku Morre!O Verdadeiro Heroi


-goku e piccolo vão em direção a Raditz com o radar do Dragão e la Raditz diz-

Raditz: Kakarotto o que faz aqui?

Goku: Eu vim resgatar gohan,aonde você colocou ele

Raditz: Ele esta em Minha Nave ele fazia muito barulho

Goku: Seu verme!

Piccolo: Goku você treinou alguma tecnica nova?

Goku:Não,hehehe!eu so andei treinando normal mesmo


Piccolo: Que podre,mais eu treinei,vou usala se nos 2 nao conseguirmos atingilo

Goku: Esta bem

-Goku e piccolo partem para cima de raditz nos socos e chutes e raditz defende então goku fica no ar preparando o kamehameha-

Raditz: O Que? o poder de luta deles estão aumentando mais como?

Goku: Ka....me.....ha......me....ha....me....h
a

-Goku lança o kamehameha e raditz desvia e goku empurra para cima de raditz e acontese nada entao raditz da um soco derrubando goku longe-

Piccolo: Goku distraia ele vou usar minha nova tecnica.

Goku: Esta Bem

-Goku parte para cima de raditz a luta corpo a corpo enquanto piccolo carregava a sua tecnica-

Piccolo: So Mais um pouco goku

Goku: Esta Bem Piccolo

Raditz: Até parese que vocês derrotaram um Sayajin de Elite como eu.

Goku: Você ira ver

-Goku segura a calda de Raditz-

Goku: Eu Sei o ponto fraco de vocês sayajins,hehehe!

Raditz:Kakarotto por favor me solte,eu imploro se me soltar eu vo embora desse planeta e nunca mais vou voltar por favor irmãozinho.

Piccolo: Não solte goku ele esta te enganando

Goku: Mais Piccolo

-Goku solta a cauda e raditz chuta a cara de goku o chutando ao chão e píccolo solta o maskansappo que raditz desvia e acerta o ombro dele de raspão-

Raditz: Maldito como ousa me ferir?

Piccolo: Droga!!Errei.

-Goku estava caido no chão e gohan destroi a nave de raditz e com ki alto-

Raditz: o que??o poder de luta desse muleke e de 1200,1230,1300 ahhh!

Gohan atinge Raditz e o decha ferido-

Raditz: Maldito!!

-Gohan desmaia ao lado de goku e raditz ira pegar gohan então goku pula atrás de raditz o segurando firme-

Goku: Vamos Piccolo,ande logo com isso

Piccolo: Calma goku to fazendo o maximo que posso.

Raditz: Vamos me solte irmãozinho se nao me soltar morreremos.

Goku: E o que eu quero e que nos 2 morremos

Piccolo: Aguente ai goku,la vai!

-Piccolo lança o maskansappo que mata os 2 e raditz caido no chão diz -

Raditz: 2 sayajins chegaram daqui 1 ano e goku que e o mais forte de todos vocês esta morto nao tera como vocês treinarem para ficarem mais fortes

Piccolo: eles ressucitaram goku em breve mais ou menos em 1 ano goku esta aqui de volta graças as esferas

Raditz: O que???mais eles virão atrás dessas tais esferas do dragão em 1 ano para que possam me reviver

Piccolo: Você fala de mais

-Piccolo pisa no Raditz e o mata-

Raditz: Ahhhh!

Goku: Piccolo vem ca

Piccolo: o que foi Goku?

-Piccolo vai até goku e goku diz-

Goku: Quero que você leve gohan para treinalo ele séra uma boa ajuda para salvar a terra dos sayajins

Piccolo: Você esta certo goku

-Bulma e kuririn na nave ve so uma pessoa em pé-

Kuririn: So tem uma pessoa em pé e essa pessoa e piccolo,ahhh!

Bulma: Vamos Descer.

-Bulma e kuririn descem com a nave e vão atrás de goku e dizem chorando-


Bulma: Goku Não morra!!!

Kuririn: Não goku

-Piccolo pega gohan mais o braço de piccolo se corta por um ataque especial de raditz que não tinha percebido depois ele reconstitui o braço e goku desaparese-

Bulma: Cade o Goku???

Piccolo: Kami-Sama Tem Planos com goku

-Piccolo pega gohan e sai voando então no outro mundo-

Kamisama: Sr.Emmadaioh decha goku ir treinar com sr.kaioh por favor?

Sr.Emmadaioh: Ah!Pode ser

Goku: Mais esse cara e forte mesmo??

Kamisama: e Sim

Goku: Ei Velhote um tal de Raditz esteve aqui???

Sr.Emmadaio: Esteve sim,ele e seu irmão mais velho não e?

Goku: Isso Mesmo,ele deu problemas?

Sr.Emmadaioh: Problemas e mais problemas.

Goku: Nossa você deve ser muito forte para se lidar com ele

-Kamisama diz baixo pra goku-

Kamisama: Não diz assim goku pois sr.kaioh e mais forte que ele

Goku: AHHHHH!Que emocionante

Sr.Emmadaioh: O que??? eu ouvi kamisama da terra cuidado para que eu nao te mande pro inferno quando você morrer

Kamisama: Sim senhor

-Kamisama sai e goku vai pro caminho da serpente-

Sr.Emmadaioh: Goku tome cuidado não caia do caminho da serpente Pois você pode cair no Inferno e não poderei fazer nada

Goku: Tudo bem^^

-Goku chega ao caminho da serpente e diz ao ogro de la-

Goku: Ei,você conhese a vovó uranai?

Ogro: Conheço Sim ela vem aqui as vezes

Goku: Você pode dizer a ela que e pra avisar o mestre kame e os soutros pra me ressucitar daqui 1 ano?

Ogro: Posso dizer sim,ah boa sorte no caminho da serpente de 1.000.000 de km

Goku: O que???1 milhão de km???aah mais dou um geito.

Ogro: Esta bem

-Goku sai voando e o ogro diz-

Ogro: Mais isso não vale.

-Goku sai voando e cansa e vai correndo até o planeta do senhor kaioh-

Nenhum comentário:

Postar um comentário