sexta-feira, 22 de maio de 2009

Capitulo 7-Goku se transorma em super sayajin.


-Goku após aparecer na fumaça giniyu fica surpreso então giniyu pega vegeta e começa a socalo e faz ele sofrer e vegeta diz-

Vegeta:Kakarotto acabe com ele e me vingue,pois você e o lendario super sayajin.

-Goku se espanta e diz-

Goku:VocÊ não esta exagerando vegeta?

Vegeta:Não

Giniyu: Chega de papo

-giniyu da um soco que atravessa o coração de vegeta que decha goku irado e diz-

Goku:Vegeta,era um orgulhoso sayajin,agora acabarei com você seu desgraçado

-O Ki amarelo envolta de goku começa aumentar então goku começa a passar seus limites o cabelo começa a ficar amarelado então goku vira um super sayajin então ele diz a giniyu-

Goku:Comese a rezar desgraçado,irei vingar vegeta

Giniyu:ah!esse e o lendario super sayajin que freeza temia

Goku:Diga adeus!

-Goku parte pra cima de giniyu dando soco no rosto dele depois aparese atrás dele o chutando ao chão então rapidamente goku aparese em baixo de giniyu dando um chute no estomago dele então giniyu se levanta e se transorma em um monstro roxo e que ama o escuro(um monstro verde que goku lutou no dbz original saga de buu) o monstro giniyu começa a fazer tudo ficar escuro e começa a alimentar o poder do super sayajin de goku dizendo-

Giniyu:Isso e muito delicioso acabarei contigo

-Giniyu absorve de novo e goku diz-

Goku:O que e isso?ah isso nao importa agora ja sei uma coisa

-Goku começa a se energisar e transorma em super sayajin novamente aumentando o seu ki que faz giniyu evoluir pra uma forma parecida humana com um corpo igual de goku então goku parte pra cima de giniyu e eles começam a lutar corpo a corpo então giniyu chuta goku que voa longe e giniyu começa a preparar um kamehameha igual de goku e lança contra ele fazendo goku ficar dolorido depois goku se levanta ee pra cima de giniyu dando um soco na cara dele e depois goku aparese atrás de giniyu lançando uma energia dechando giniyu ao chão então goku começa a voar para o alto-

-Goku voando ao alto tentando sair do planeta a procura da nave que ele veio a namek e vegeta estava em suas costas giniyu levanta e lança uma grande energia poderosa em goku parecendo uma mini-genkidama so que maliginana então goku cria uma tecnica parecida e lança contra giniyu fazendo ele em 1.000 pedaços-

Goku:Idiota!!!

-Goku após fazer isso vai na nave que ele tinha chegado entõ após isso eles vão a um planeta parecido com os sayajins so que era o planeta tsufuro onde sai o uma pequena gosma estranha e entra no corpo de vegeta e vegeta revive então vegeta sai das costas de goku e desaparese então ele aparese no ar e diz-

Vegeta(estranho):quem e você?

Goku:So eu goku,como você me chama de kakarotto

Vegeta:Hum!então e um sayajin você e o super sayajin interesante pois me chamo Baby estou no corpo de seu amigo e mudando de assunto irei até o planeta terra e dominalo e falando nisso as tais esferas do dragão estavam com vegeta então chamarei o misterioso dragão


Goku: O que????

-Baby vegeta joga as esferas do dragão no chão e começa a chamar o dragão e diz-

Porunga:Qual o seu desejo?????

Baby Vegeta:Eu desejo que o super sayajin,goku ,ele volte a ser um garoto

-Goku volta a ser um garoto e porunga diz-

Porunga:Isso e muito facil,agora irei embora

-Porunga vai em bora e as esferas se espalham então baby vegeta começa a rir-

Baby vegeta:HAHAHA!Seus poderes abaixaram

Kid Goku GT: você que pensa

-goku após vira um garoto percebe que seu poder continua o mesmo então baby vegeta foge na nave de goku até a terra então goku percebe que baby so chegara na terra em 5 anos então goku ve uma capsula de aumentar o poder de luta do guerreiro então entra na capsula que começa a aumentar o poder de goku durante 5 anos-

-após 5 anos se passarem goku sai da capsula e começa a sentir seu poder em dobro entao baby chega a terra então goku diz-

Kid Goku GT:Agora irei testar meus novos poderes

-Goku se transorma em super sayajin uma forma formidavel de poder aumentado-

Kid Goku GT:Meu poder aumentou agora aumentarei mais ainda eu sinto isso

-Goku vai aumentando o seu ki virando Super sayajin power full-

Kid Goku GT:Meu poder mudou 4 x eu posso aumentar mais essa e minha forma em power full

-Kid goku aumenta seu ki e se transorma em super sayajin 2-

Kid Goku GT:Ha!Agora meu poder aumentou agora esta forma e do mais forte a fase 2 e agora vou tentar uma outra forma

-Goku começa aumentar o ki e seu ki vira super sayajin fase 3-

Kid Goku GT:Meu ki aumentou esse supera o mais forte a fase do super sayajin 3.

(Kid Goku GT Pensa):Hum! agora meu poder aumentou agora irei acabar com baby

-Kid goku gt entra numa nave escondida e ele entra e começa a viajar para terra e ele pensa-

(Kid Goku GT Pensa:droga!logo agora eu enrolei muito posso ter aumentado os poderes mais demorara 5 anos pra chegar na terra,espera eu tenho a famosa tecnica do teletransporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário