sexta-feira, 1 de maio de 2009

1 Capitulo-Goku tem um irmão?


-Se Passou 5 anos logo após a derrota de picoolo Damaioh então a terra ficou em paz mais isso não foi muito tempo chegou um alienigena misterioso na terra numa nave então um ser humano olhou para o buraco estranho e la estava um buraco então o humano disse-

Humano:AHHH!o que e isso?

-O Alienigena misterioso saia da nave e usava o seu scouter para identificalo-

Alienigena: O Que so 5 de poder de luta que humano inutil vou matalo

Humano:Ahhhhhhhhh!

-O Alienigena soltava a energia e matava o humano e usava o scouter para ver o ser mais poderoso deste planeta-

Alienigena: Han??este e o ki mais poderoso daqui eu vou nessa direção

-O Alienigena vai na direção deste ki poderoso enquanto isso na casa de goku-

Chi-Chi: Gohan!!Gohan!Cade você gohan?

Goku:Chi-Chi algum problema

Chi-Chi: Sim Goku o Gohan sumiu

Goku:Esta bem vou procuralo

Chi-Chi: Tome Cuidado Goku.

Goku:Esta bem Chi-Chi,Nuvem Voadora.

-Goku sobe na nuvem voadora então aparese gohan e cai no mar e goku olha e diz-

Goku: Calma ai gohan eu vou te pegar.

Gohan:Papai socorro!me salve

Goku: Calme meu filho ja vou te pegar

-Goku vai pegar gohan mais ele cai na cachoeira e da um salto e prende no galho e goku nem percebe olha pra baixo e procura o gohan-

Goku:Gohan você esta ai em baixo?

-Gohan falava com um choro e estava no alto no galho-

Gohan: Socorro papai,eu não consigo segurar muito tempo

Goku: O que Gohan?

-Goku vai até la e pega gohan e pergunta-

Goku:Gohan como subiu aqui?

Gohan:Não sei.

-Goku e gohan vola pra casa-

-Chi-Chi: Goku você e gohan devem ir agora para casa do mestre kame se não ele vai ficar bravo.

Goku:Esta bem Chi-Chi.

-Goku e gohan vão pra casa do kame enquanto isso onde estava o alienigena-

Alienigena: Você não e kakarotto?

Piccolo: Não sou kakarotto eu sou Piccolo e você quem e?

Alienigena: Sou Raditz um Sayajin de elite.

Piccolo: Sayajin?Elite?

Raditz: Sayajins são a raça de guerreiros mais poderosas que existem e vim aqui atrás de kakarotto que tem a missão de destruir esse planeta

Piccolo: Aqui não tem kakarotto nenhum e mostrarei a força de Meu poder

-Piccolo lança uma grande energia em raditz e raditz segura a energia com uma mão e a destroi forma uma fumaça e some a fumaça-

Piccolo: Como Isso aconteseu?isso nao aconteseu nada?

Raditz: HAHAHAHAHA!Você acha que so isso e o suficiente para me matar vou mostrar o que e poder

-Raditz ia lançar a energia em piccolo que ia matalo mais o seu scouter rastreia um ki poderoso e ele sai voando atrás-

Raditz:Agora e Kakarotto concerteza.esta se movendo 1330 km a oeste


-Raditz vai atrás do ki de goku,então na casa do kame-

Goku:Oi

Bulma: Ah!Oi Goku

Kame:Goku!!

Kuririn:Goku quem e esse garotinho,fazendo papel de babá agora?

Goku:Não esse e meu filho ele se chama gohan,diz oi filho.

Gohan: Olá,Boa tarde

Kame,Kuririn e bulma:Boa-tarde!!!

Goku:ahhh!

Bulma: Que foi goku?

Goku: sente uma presença estranha

Kuririn:Tam bem estou e esse ki esta se aproximando

-Goku olha e ve raditz,Raditz chega ao local e diz-

Raditz: Kakarotto finalmente te encontrei.

Goku: O que kakarotto?eu me chamo goku.

Raditz: você esqueseu isso estou te reconhesendo pois e parecido com nosso Pai vim te buscar para uma missão para conquistar um planeta eu e 2 sayajins encontramos um belo planeta pra vender e nao iamos conseguir juntos então me lembrei de você e vim te buscar para destroirmos o planeta

Goku: Do que voce esta falando?

Raditz: Não acredito que se esqueseu kakarotto??você bateu a cabeça quando criança?

Goku: EU bate sim mais o que isso tem a ver

Kame: Isso parese ser verdade goku son gohan me disse que encotrou um garoto que tinha rabo e tinha uma nave espacial estranha e você era um garoto arteiro e desobedecia entao um dia você bateu a cabeça e quase morreu mais sobreviveu e virou um bom garoto:

Goku: O que?

Raditz: Kakarotto eu sou seu irmão mais velho

Goku: Eu nunca vou ter um irmão como você e me recuso a ir a esse planeta

Kuririn: e goku não iria fazer isso

Bulma: E goku não e de fazer isso

Raditz: Acorde kakarotto,espere aquele menino e seu filho ne?

Goku: Não.

Raditz: Isso não me engana kakarotto a calda dele prova que ele e um sayajin.

Goku: Grrr....

Raditz: Irei levar seu filho,até amanhã quero que você esteja aqui com 100 corpos no mesmo horario estarei com seu filho aqui.

Goku: Não irei fazer isso

-raditz se aproximava deles então kuririn partia pra cima e a calda de raditz usava a calda que batia na cara de kuririn e ele voava longe-

Goku: Kuririn!!!

-Raditz pega gohan e diz -

Raditz: Direi mais uma vez kakarotto mate 100 pessoas e esteja aqui amanhã nesse mesmo horario até la.

Goku:Solte meu filho.

Gohan:Socorro Papai!!!

Goku:Calme meu filho

-Goku ia socar raditz mais raditz abaixava e dava um soco no estomago de goku e ele cai no chão e raditz sai voando com gohan em suas mãos-

Kuririn: O que você vai fazer goku?

Goku: Vou atrás dele

Bulma: Mais como?

Goku: Com o Radar do Dragão,Gohan esta com a esfera de 4 estrelas

Kuririn: e mesmo

Piccolo: Goku você sozinho não conseguira derrotalo eu irei com você e nos mataremos esse maldito,isso nao e por que escolhe o lado do bem e por causa que esse maldito atrapalhara eu de dominar o mundo.

Goku:Eu aceito.

Piccolo: Mais depois irei matalo goku.


Goku:Hum!!!

-Goku sai na nuvem voadora e piccolo segue goku entao ele vão na direção de gohan-


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário